Energia Solar

Crédito Rural impulsiona investimento em Energia Solar no setor

A Energia Solar é uma alternativa sustentável que vem crescendo cada vez mais com o passar dos anos, principalmente pelo fato do país estar passando por um aumento contínuo nas contas de luz. 
Por ser uma fonte limpa e inesgotável, já que utiliza a luz do sol para produzir eletricidade, ela beneficia a todos, podendo reduzir em até 95% os gastos com eletricidade. Estudos da Agência Internacional de Energia (IEA) comprovam que essa é a fonte energética que mais cresce no mundo, e está a caminho de se tornar a mais utilizada até 2035. 
E assim como o seu crescimento na área urbana, a previsão para o crescimento no setor rural é que aumente cada vez mais, pois agora o setor passa a contar com ótimas oportunidades de crédito para a instalação das usinas solares nessas áreas.

Crédito Rural

O projeto de instalação de um sistema solar é complexo e, na maioria das vezes, um investimento alto. E é pensando nisso que algumas instituições começaram a ofertar diversas oportunidades para a obtenção de crédito para a instalação das usinas, que faz com que o valor que antes era pago na conta de luz, seja pago em parcelas do financiamento por um tempo.
A Dicomp é uma dessas empresas que passou a oferecer ótimas oportunidades em créditos rurais, sempre focando no melhor para os integradores e auxiliando-os a reduzir os gastos com energia dos clientes do setor rural.

Você já conhece a Dicomp?

A Dicomp é uma fornecedora que atua na comercialização de produtos e equipamentos de telecomunicação, segurança, tecnologia da informação, automação industrial e sistemas de geração de energia solar fotovoltaica. 
A empresa é uma das cinco maiores do segmento do mercado nacional, com atuação em multiprodutos de tecnologia, refletindo em um portfólio de mais de seis mil produtos. Com sede em Maringá (PR) possui um centro de distribuição em Itajaí (SC) e uma unidade comercial na China.
Gostou do conteúdo?
Acompanhe nosso blog e fique por dentro de todas as novidades e curiosidades sobre a Dicomp e outras áreas da tecnologia.
Se você quiser saber mais sobre nossas soluções, entre em contato com um de nossos consultores através do número (44) 4009-2826, ou cadastre-se em nosso site.
Conheça mais sobre a Dicomp, nos acompanhe nas redes sociais no LinkedIn, Facebook e Instagram.

Deixe um comentário