Distribuidor Master Oficial Ubiquiti

Compartilhar

Data de publicação: 26/09/2019

Durante seus mais de 20 anos de mercado a Dicomp ocupou um espaço cada vez mais significativo no setor de produtos e serviços tecnológicos voltados para os segmentos de telecomunicações, provedores de internet, infraestrutura de redes cabeadas, redes ópticas, informática, redes elétricas, entre outros.

No ano passado consolidamos mais uma grande parceria, trazendo para nosso mix os produtos da Ubiquiti Networks. Uma marca americana especializada em soluções de conectividade sem fio para ambientes corporativos e domésticos, reconhecida pela sua qualidade e design superiores. Entramos no seleto grupo de Distribuidores Oficiais Masters da marca. Oferecendo toda a linha de produtos, são mais de 60 produtos desde a UniFi a UFiber.

produtos ubiquiti

A Ubiquiti revolucionou o mercado com o estabelecimento de um recorde mundial de links ponto a ponto. Depois disso, com o lançamento da linha UniFi a empresa, mesmo sendo duramente criticada por estar diversificando seu mix, conseguiu oferecer o melhor sinal, acessibilidade nos preços, robustez e design em uma solução sem fio inovadora e exclusiva.

Fique ligado, você encontra as novidades dessa grande marca mundial, com produtos, treinamentos em primeira mão, em nossas redes sociais Facebook, Instagram, Linkedin e também no YouTube. Se você quer saber mais sobre os produtos Ubiquiti, fale com um de nossos especialistas pelo whats, clique aqui. Você vai se surpreender.

Mais novidades da Ubiquiti ainda estão por vir. Fique atento as notícias para não perder nada.

Atualizada em 02/07/2020.