"Pensar no cliente é estar presente,

é fazer da satisfação o nosso diferencial."

 

 

Estar presente pela satisfação, é este o objetivo 

que faz a Dicomp ser diferente.

Pensando em melhorar as necessidades de seus clientes, oferecendo-lhes, praticidade e comodidade, a Dicomp, além de escolher as melhores marcas e produtos, dispõe de um sistema inteligente de pós-vendas, sempre facilitando a comunicação entre as revendas e a distribuidora. Para tanto, acredita-se que o sucesso está ligado diretamente a sua seriedade e, para isso, criou-se a Política de RMA e Devolução.

Antes de enviar qualquer mercadoria para a Dicomp, deve-se fazer a solicitação de RMA (Remessa de Mercadoria Autorizada), caso contrário, não será aceito o produto. Da mesma forma, deve acompanhar junto ao produto a Nota Fiscal e um laudo com o defeito apresentado. A troca ou o conserto será efetuado somente após a chegada dos produtos em garantia.

Solucionado o problema, o RMA entrará em contato com a revenda, para informar sobre o produto e, se este deverá ser despachado imediatamente ou junto com o próximo pedido.