Quais são os melhores roteadores da Tenda Technology?

Compartilhar

Data de publicação: 15/07/2019

Você conhece a Tenda Technology? Conheça e veja quais seus melhores Roteadores e suas funções!

 

A Tenda Technology, nova parceira da Dicomp Distribuidora, uma das maiores empresas de produtos de internet do mundo. Fundada em 1999, oferece produtos para todos os tipos de redes, sendo elas: domésticas, empresas e indústrias.

roteadores tenda technology blog dicomp

 

Com uma linha completa de roteadores, atende os usuários exigentes que gostam de produtos de alta qualidade, performance e design.

Confira abaixo os melhores roteadores da Tenda Technology e suas funções:

 

  • Roteador Wireless 300mbps N301 -

Roteadores Wireless 300mbps n301

 

O roteador sem fio N301 foi criado para facilitar o dia-a-dia do usuário. Sua configuração é facilitada, apenas três passos já está funcionando, e você ainda pode desfrutar de uma rede sem fio com muita segurança em poucos minutos.

Trabalha com velocidades de até 300mbps, para aplicações de alto desempenho, sensíveis a interferências e interrupções.

O N301 oferece vários níveis de criptografia (64/128bit, WEP, WPA-PSK e WPA2-PSK) sem fio para evitar qualquer acesso não autorizado, assim protegendo seus dados.

Funções como acesso facilidade pelo botão WPS (fazendo a conexão sem necessitar a inclusão da senha), controle dos pais (filtro de clientes, MAC e websites, definição de tempo para uso e bloqueio de domínios).

Tenda N301 - Função WPS

 


  • Roteador Wireless 300mbps F3 -

Roteadores Wireless 300mbps F3

 

O roteador sem fio F3 também, como o N301, oferece uma experiência facilitada de configuração.

Processador de qualidade superior, elevando o desempenho e estabilidade do Roteador F3.

É ideal para streaming de músicas (spotify, youtube e etc), fotos, chamadas de vídeos e outras tarefas que ocupam muita banda.

As três antenas externas de 5 dBi F3 impulsionam o Wi-Fi para toda a sua casa*, você pode ainda desfrutar do maior divertimento e navegação. O F3 ajuda a manter dispositivos móveis, leitores de multimídia e computadores. Isso tudo com uma conexão confiável e cobertura em todos os cantos da casa.

Distância de atendimento do F3

*Os testes feitos com o roteador Tenda F3 foram feitos em ambiente sem barreiras e o mesmo atendeu em uma área de 30~50m².

Com controle de banda facilita a distribuição de banda para dispositivos específicos. Você pode alocar banda para diferentes tarefas para satisfazer as necessidades de todos. Desta forma os usuários recebem conexão dedicada e específica, assim, outros tipos de acessos não enfraquecem o desempenho da rede.

 


  • Roteador Inteligente Wireless 1167mbps Dual-Band AC6 -

Roteador Inteligente Wireless 1167mbps Dual-Band AC6 Tenda Technology

 

O AC6 é um roteador inteligente Dual-Band com desempenho e sinal forte e estável. Sua configuração é muito simples, um conhecedor ou novato consegue configurar o modem em aproximadamente 30s, pois é intuitiva e sem operações demoradas.

Suporta Wi-Fi padrão AC de 5ª geração, com velocidade de banda dupla que, simultaneamente vai até 1167Mbps, fornecendo 867Mbps a 5GHz e 300Mbps a 2,4 GHz.

Sua placa mãe de 1ghz entrega uma experiência estável em games e navegação.

O AC6 tem 2x mais capacidade de atravessar paredes do que roteadores normais. Com seus amplificadores de potência independentes, tecnologia inteligente beamforming+ e 4 antenas de alto ganho de 5dBi, você pode desfrutar de jogos sem lag e streaming de vídeo sem problemas.

Comparação do AC6 com outros roteadores do Mercado

 

 

O AC6 também conta com tecnologia inteligente de economia de energia.

 


  •  Roteador Inteligente Wireless Gigabit Dual-Band 1900mbps AC15 -

Roteador Inteligente Wireless Gigabit Dual-Band 1900mbps AC15 - Tenda Technology

 

O AC15 é um roteador inteligente Wireless Gigabit Dual-Band especialmente projetado para usuários extremamente exigentes.

Sua taxa de transmissão pode chegar a 1900Mbps. Oferece 1300Mbps 802.11ac a 5 GHz e 600Mbps 802.11n a 2,4 GHz simultaneamente. 

Com sua tecnologia Beamforming+ junto aos amplificadores de alta potência e suas antenas externas você desfruta de uma cobertura ampla de rede, atendendo sua casa com facilidade.

Processador dual-core com memória DDR3 para multicliente com alta velocidade e desempenho.

O AC15 possui uma porta USB 3.0 para nuvem pessoal com segurança. Também é possível usá-la para compartilhamento de impressora.

Portas traseiras do Roteador Wireless AC15

Sua configuração também é simplificada, você pode usar smartphone, tablet ou PC para facilmente configurar o Tenda AC-15.

 


  • Roteador Wireless Gigabit 1167Mbps Dual-Band AC10

Roteador Wireless Gigabit 1167mbps Dual Band Ac10

 

Roteador AC10 é a nova geração de roteadores do mundo. Esse exímio roteador oferece porta gigabit e tudo o que há de novo na tecnologia Ac de Wi-Fi.

Possui processador de 1ghz e 128mb DD3 de memória, assim, pode promover perfomance tanto em 2.4ghz ou 5ghz sem qualquer tipo de perda. Na conexão em 5GHz, trabalha em até 867Mbps, enquanto que a 2.4GHz trabalha em até 300Mbps.

Com a nova geração da tecnologia Wi-Fi, com conexão dual-band, o sinal wireless trabalha simultaneamente em 2,4ghz ou 5ghz, além de contar com tecnologia Beamformin+ para ter ainda mais força de atravessar paredes e/ou obstáculos comparado com um roteador comum.

Alcance Tenda AC10

 

Tecnologia Mu-Mimo, com essa funcionalidade o roteador pode se comunicar com vários dispositivos sem perder estabilidade ou qualidade do sinal.

O AC10 possui 4 antenas de 5 dBi para equilibrar o sinal e ter mais ambientes alcançados por sua rede.

Suporta conexão VPN, para você que precisa ter uma conexão mais privada e segura e criação de rede para visitantes, assim, você não precisa passar sua senha pessoal para todas as pessoas.


Aqui você conheceu a Tenda e quais são os melhores roteadores da marca.

Fique ligado nas notícias, vamos lançar mais novidades e funcionalidades dos equipamentos da Tenda Technology.

Se você ficou com dúvida ou que saber mais sobre, entre em contato conosco via Facebook ou Instagram