Tenda Technology parceira oficial Dicomp Distribuidora

Compartilhar

Data de publicação: 21/06/2019

Tenda Technology, uma das maiores empresas de produtos de internet do mundo, está com parceria fechada com a Dicomp Distribuidora.

Fundada em 1999, é reconhecida como fornecedor líder para equipamentos e dispositivos de redes, se compromete a entregar soluções de rede acessíveis, assim como fácil instalação para os clientes. Ela oferece produtos inovadores para facilitar a sua vida, tornando mais fácil sua vida com inteligência artificial e outros recursos.

A Tenda oferece produtos para redes domésticas, negócios de grande, médio e pequeno porte com roteadores e switches de alta qualidade.

Roteadores e Switch Tenda Technology

Ela oferece chip Broadcom, semelhante aos utilizados nos produtos Apple, assim, garantindo a qualidade e eficiência.

Com sede em Shenzhen, China, expandiu seus negócios em todo mercado mundial.
Estabeleceu mais de 10 filiais e 50 escritórios, desde 2007, começou lançando sua estratégia de marca global, através de canais de distribuição em todo o mundo.

A Tenda distribui produtos para mais de 100 países ao redor do mundo. Até o terceiro trimestre de 2014, o montante total de vendas é de mais de 500 milhões.

 Conciliando crescimento e excelência no atendimento, ela possui uma equipe de especialistas no ramo formada por aproximadamente 160 funcionários que estão prontos e capacitados para solucionar dúvidas dos distribuidores e clientes espalhados por todo mundo.

Velocidade, segurança e inteligência para uma vida em rede em qualquer lugar e a qualquer hora.