Segurança

O melhor da tecnologia da Hikvision para a segurança

As câmeras de vídeo têm se tornado essencial na rotina das pessoas, pois vivemos em um tempo na qual a segurança é extremamente importante. Pensando nisso, a Hikvision, líder mundial no fornecimento de soluções e produtos de segurança,  elaborou tecnologias que permitem aumentar a segurança e garantem respostas mais rápidas a incidentes, incluindo o reconhecimento de rostos e de placas, pela nitidez das câmeras e alarme personalizado, além de evitar alertas falsos, pois só será acionado para invasores humanos e veículos.

Além disso, a tecnologia foi pensada em captar imagens confiáveis e detalhadas em todos os tipos de situação, graças as lentes avançadas, sensores de alta sensibilidade e tecnologia de aprendizado profundo.

Acompanhe a leitura do artigo e conheça mais sobre as opções para segurança da nossa parceira Hikvision oferecidas pela Dicomp.

Mantenha seus ambientes ainda mais seguros

Os sistemas convencionais de segurança possuem detecções simples, disparando o alarme quando há cruzamento de linha e/ou intrusões, o que pode ser um problema quando o objeto é um animal ou uma sombra, ou seja, um falso alarme. E foi pensando nisso que a Hikvision desenvolveu uma tecnologia, AcuSense, capaz de identificar ameaças reais, como a presença de um invasor humano ou de um veículo não identificado.

O sistema desenvolvido possui alta precisão, sabendo distinguir pessoas e veículos de outros objetos, diminuindo os falsos sinais de alerta com outros objetos em movimento, levando ainda mais segurança para residências e empresas, que podem responder a incidentes com mais rapidez e eficiência.

Com o AcuSense, o usuário é alertado em tempo real via dispositivo móvel, para que ele possa responder em tempo real e minimizar os impactos negativos da situação. 

Imagens nítidas e coloridas durante todo o dia

Nunca sabemos quando acontecerão as violações de segurança, pois independem do clima ou horário do dia. E foi pensando nisso que a Hikvision desenvolveu um sistema de segurança, ColorVu, que atende diversas necessidades 24 horas por dia 7 dias por semana.

Com uma tecnologia exclusiva que auxilia em uma das maiores dificuldades dos sistemas de vigilância convencional, que é a identificação de pessoas e objetos, principalmente no período da noite, quando a visibilidade é menor. Com ela, é possível captar imagens cromáticas detalhadas em vídeo com qualidade diurna com pouca ou nenhuma iluminação. 

Isso permite a monitoração de ambientes de forma mais precisa, mantendo locais e pessoas ainda mais seguros e protegidos, podendo ser utilizadas para a segurança em diversos ambientes, desde espaços ao ar livre, como parques ou ruas, lojas, empresas e até mesmo residências.

Você já conhece a Dicomp?

A Dicomp é uma distribuidora que atua na comercialização de produtos e equipamentos de telecomunicação, segurança, tecnologia da informação, automação industrial e sistemas de geração de energia solar fotovoltaica. É uma das cinco maiores empresas do segmento do mercado nacional, com atuação em multiprodutos de tecnologia, refletindo em um portfólio de mais de seis mil produtos. Com sede em Maringá (PR) possui um centro de distribuição em Itajaí (SC) e uma unidade comercial na China.

Gostou do conteúdo? 

Acompanhe nosso blog e fique por dentro de todas as novidades e curiosidades sobre sistemas de segurança e outras áreas da tecnologia.

Se você quiser saber mais sobre as soluções que nós da Dicomp oferecemos para segurança, entre em contato com um de nossos consultores especializados através do telefone (44) 4009-2826 ou pelo WhatsApp e descubra qual a melhor solução para você.

Aqui na Dicomp você garante seus produtos à pronta entrega, com as melhores opções de parcelamento, aprovação de crédito acelerada e orçamento ágil, a fim de promover a melhor experiência de compra para que você possa garantir a melhor solução para seus clientes.

Conheça mais sobre a Dicomp, nos acompanhe nas redes sociais no LinkedIn, Facebook e Instagram.

2 thoughts

Deixe uma resposta