Sem categoria

Dicomp expande negócios e se posiciona entre as cinco maiores do País em equipamentos de telecomunicação, segurança e tecnologia

Fundada há 23 anos em Maringá, no Paraná, a Dicomp se tornou uma das cinco maiores empresas do País fornecedora de equipamentos de tecnologia no segmento multisoluções, que integra telecomunicação, segurança eletrônica, tecnologia da informação, automação industrial e sistemas de energia solar. Com o viés de oferecer tecnologias que se complementam, tem acompanhando a evolução ao longo das últimas duas décadas, ampliando as verticais e diversificando suas áreas de atuação.

Com um portfólio de mais de seis mil itens, atende integradores, revendedores, operadoras e provedores de internet em todo o Brasil, para os quais quer se consolidar cada vez mais como um parceiro. Para isso, investe continuamente no desenvolvimento de soluções e serviços que tornem os processos e transações mais ágeis e fáceis. “Buscamos oferecer as melhores oportunidades e soluções que contribuam para a competitividade e os resultados de nossos clientes”, afirma o CEO da Dicomp, Filipe Favoto.

Além da sede em Maringá, a Dicomp possui um centro de distribuição em Itajaí, Santa Catarina, uma unidade comercial no Paraguai e na China. O segmento de telecom responde por metade do faturamento da empresa. Há 1 ano, a Dicomp entrou no segmento de energia renovável, acrescentando ao portfólio sistemas de geração de energia solar fotovoltaica, que hoje responde por 15% das vendas.

A empresa prevê continuar investindo em soluções inovadoras para seus clientes, promovendo uma experiência única de compra desburocratizada no B2B, simplificando processos por meio de serviços inovadores, seguros e confiáveis, com o foco principal em dar competitividade aos seus parceiros revendedores e integradores.

Sobre a Dicomp

A Dicomp atua na comercialização de produtos e equipamentos de telecomunicação, segurança, tecnologia da informação, automação industrial e sistemas de geração de energia solar fotovoltaica. É uma das cinco maiores empresas do segmento do mercado nacional, com atuação em multiprodutos de tecnologia, refletindo em um portfólio de mais de seis mil produtos. Com sede em Maringá (PR) possui um centro de distribuição em Itajaí (SC), uma unidade comercial no Paraguai e na China.

Gostou do conteúdo? Acompanhe nosso blog e fique por dentro de todas as novidades e curiosidades sobre inúmeras áreas da tecnologia.

Aqui na Dicomp você garante produtos à pronta entrega, com as melhores opções de parcelamento, aprovação de crédito acelerada e orçamento ágil, a fim de promover a melhor experiência de compra para que você, integrador, possa garantir a melhor solução para seus clientes.

Conheça mais sobre a Dicomp, nos acompanhe nas redes sociais no LinkedIn, Facebook e Instagram

Deixe um comentário