Provedor, Redes

BDCOM: Soluções que eliminam barreiras digitais

Em pleno 2022 não tem como sofrer com barreiras digitais, não é mesmo?!
E foi pensando em eliminá-las que a BDCOM desenvolveu soluções eficientes e acessíveis que podem auxiliar pessoas ao redor do mundo para que não sofram esses ou outros problemas.

Mas quem é a BDCOM?

A BDCOM é uma marca asiática fundada há mais de 25 anos, líder em soluções de redes e informática, reconhecida pela alta tecnologia e qualidade de seus produtos. A empresa surgiu com a missão de garantir a excelência em seus produtos e serviços, garantindo um alto valor para o mercado nacional e internacional. As soluções da marca podem ser aplicadas em diversas áreas, como sistemas bancários, educacionais, governamentais e muito mais.
A empresa visa trazer a melhor tecnologia para proporcionar a melhor experiência possível aos clientes e usuários da marca. Além disso, inovar, fornecer Conectividade de Dados, facilitar a conectividade de Internet de alta velocidade e fornecer soluções de segurançaa fim de proteger suas informações confidenciais são alguns dos principais valores da marca.
Conheça algumas das soluções da marca:
ONU BDCOM GP1501DT GPON XPON 1GE
O BDCOM GP1501DT é um terminal de assinante Gigabit GPON no chipset Realtek projetado para uso em soluções FTTH / FTTB. A conformidade com os padrões ITU-T G.984 / 988 e CTC 2.0 permite o uso deste equipamento em redes construídas com equipamentos GPON de diferentes fabricantes em todo o mundo. O ONU GPON (XPON) GP1501DT, da BDCOM, possui largura de banda alta, suporta velocidades de transmissão PON com velocidades de ligação ascentente de 1,25Gps e velocidades de ligação descendente de 2,5 Gbps. Além disso, possui garantia de qualidade VLAN, STP, isolamento de porta, ACL, QoS e controle de tempestade. Saiba mais sobre o produto aqui.
MÓDULO GBIC BDCOM OLT-GSFP-C++
O Módulo GBIC OLT-GSFP++ da BDCOM possui suporte ITU-T G.984.2 GPON, aplicativo C + / C ++, links de dados bidirecionais de fibra única com Tx simétrico de 2,488 Gpbs e 1.244 Gpbs Rx. Transmissor de modo contínuo de 1490 nm com DFB LD, receptor de modo burst de 1310 mm com APDTIA, interface de 2 fios digitais integrado. Além disso, conta com monitoramento de diagnóstico, um receptor reset, detecção de sinal, RSSI indicação de função (Reset, RX_SD, RSSI), pacote SFP com recptáculo SC/UPC e interface óptica. Com fonte de alimentação única + 3,3V, o Módulo GBIC ainda possui temperatura da caixa de operação 0 ~ 70 ° C para comercial em conformidade com RoHS6. Saiba mais sobre o produto aqui.

Para encontrar as soluções que são ideais para você, é preciso contar com profissionais especializados que podem te dar todo o auxílio e oferecer o melhor material, e tudo isso você encontra aqui na Dicomp. Contamos com as melhores soluções da BDCOM, acesse nossa loja online e conheça todas as opções, com entregas para todo o Brasil.

Conheça a Dicomp

A Dicomp é uma distribuidora que atua na comercialização de produtos e equipamentos de telecomunicação, segurança, tecnologia da informação, automação industrial e sistemas de geração de energia solar fotovoltaica. É uma das cinco maiores empresas do segmento do mercado nacional, com atuação em multiprodutos de tecnologia, refletindo em um portfólio de mais de seis mil produtos. Com sede em Maringá (PR) possui um centro de distribuição em Itajaí (SC) e uma unidade comercial na China.
Gostou do conteúdo? Acompanhe nosso blog e fique por dentro de todas as novidades e curiosidades sobre a Dicomp e outras áreas da tecnologia.
Se você quiser saber mais sobre nossas soluções, entre em contato com um de nossos consultores através do número (44) 4009-2826, ou cadastre-se em nosso site.
Conheça mais sobre a Dicomp, nos acompanhe nas redes sociais no LinkedIn, Facebook e Instagram.

Deixe um comentário