Segurança

Os principais benefícios da tecnologia Hikvision

A segurança eletrônica é cada vez mais importante para a nossa segurança e, com o passar dos anos, a tecnologia foi aprimorando, a fim de obter os melhores resultados e manter as pessoas ainda mais seguras, pois apenas as simples câmeras em preto e branco de antigamente já não são mais suficientes para os dias atuais. 
Isso porque as violações de segurança acontecem independentemente do clima ou horário do dia, o que faz com que seja essencial ter um sistema de segurança que possa atender diversas necessidades 24 horas por dia 7 dias por semana.
Pensando nisso, a empresa Hikvision, líder mundial no fornecimento de soluções e produtos de segurança, investe o que há de melhor em tecnologia em seus produtos, a fim de aumentar a segurança e garantir respostas mais rápidas a incidentes. 

Principais benefícios da Hikvision

As câmeras da Hikvision foram desenvolvidas através da melhor tecnologia que há no mercado, pensadas para captar imagens confiáveis e detalhadas em todos os tipos de situação, graças às lentes avançadas, sensores de alta sensibilidade e tecnologia de aprendizado profundo.
Além disso, as soluções da marca permitem aumentar a segurança e garantem respostas mais rápidas a incidentes, incluindo o reconhecimento de rostos e de placas, pela nitidez das câmeras e alarme personalizado, além de evitar alerta falsos, pois só será acionado para invasores humanos e veículos. A instalação desses dispositivos de segurança são essenciais para ajudar a impedir a invasão de pessoas não autorizadas no perímetro estipulado, que pode ser definido de acordo com o ambiente, dependendo do produto.
Registro de Projetos
O Registro de Projetos deve ser feito de forma personalizada, de acordo com as necessidades de cada ambiente e com os produtos adequados. 
Na Dicomp, é oferecido o Registro de Projetos para projetos com valor a partir de R$45.000,00, que necessitem de soluções estratégicas de segurança eletrônica. Além disso, com intermédio realizado pelo integrador, é possível garantir descontos para o faturamento no valor final do projeto. Vantagens exclusivas nas condições de pagamento e descontos especiais.
Tenha as melhores soluções para oferecer para seus clientes, escolha os produtos oferecidos pela Dicomp!

Conheça a Dicomp

A Dicomp é uma distribuidora que atua na comercialização de produtos e equipamentos de telecomunicação, segurança, tecnologia da informação, automação industrial e sistemas de geração de energia solar fotovoltaica. É uma das cinco maiores empresas do segmento do mercado nacional, com atuação em multiprodutos de tecnologia, refletindo em um portfólio de mais de seis mil produtos. Com sede em Maringá (PR) possui um centro de distribuição em Itajaí (SC) e uma unidade comercial na China.
Gostou do conteúdo?
Para estar sempre por dentro de todas as novidades e curiosidades sobre inúmeras áreas da tecnologia, continue acompanhando nosso blog.
Saiba mais sobre as soluções que a Dicomp oferece entrando em contato com um de nossos consultores especializados pelo (44) 4009-2826 ou pelo WhatsApp. Só aqui na Dicomp você garante seus produtos à pronta entrega, com as melhores opções de parcelamento, aprovação de crédito acelerada e orçamento ágil, a fim de promover a melhor experiência de compra para que você, integrador, possa garantir a melhor solução para seus clientes. Confira nossa loja online!
Conheça mais sobre a Dicomp, nos acompanhe nas redes sociais no LinkedIn, Facebook e Instagram.

Deixe um comentário