Câmeras de segurança Intelbras ganham novos usos e versatilidade nas funções

Compartilhar

Data de publicação: 02/01/2017

Atualmente, investir em segurança é fundamental, principalmente em estabelecimentos comerciais. No entanto, alguns clientes da Intelbras, companhia desenvolvedora de soluções tecnológicas líder no mercado de segurança eletrônica na América Latina, estão inovando e atribuindo novas funções às câmeras já instaladas. Este é o caso do Malam Club, que resolveu seus problemas utilizando as câmeras para conferir os pedidos dos clientes. Já a Soulvenir, loja de presentes criativos, utiliza o mesmo produto com foco em monitoramento remoto.

 

Quem nunca passou pela seguinte situação: depois de consumir em uma casa noturna, chega a conta e o cliente não reconhece seus gastos. Shao Pais, proprietário da Malam club lounge bar e creperia em Florianópolis, sabe bem o que é isso. Para evitar esse tipo de transtorno, o empresário que já tinha algumas câmeras em seu estabelecimento, decidiu dar um novo uso a elas, transformando-as em uma importante aliada na hora de checar o pedido dos clientes. “Hoje, tenho 16 câmeras em alta definição instaladas e consigo economizar, em média, R$2 mil reais por mês, simplesmente evitando esse tipo de erro. Mas também uso para olhar de forma remota o estabelecimento, ver se está tudo bem”, diz Shao.

Mas a versatilidade das câmeras e a criatividade dos empresários catarinenses, não param por aí. Fernando Wisintainer, sócio na loja Soulvenir, também em Santa Catarina, utiliza as câmeras como auxiliares no monitoramento remoto da loja. “Já nos deparamos com um vazamento no estoque que foi possível identificar com rapidez, pelas câmeras, evitando assim que atingisse e danificasse os produtos”, comenta Fernando. Para o empresário, ter acesso à loja, de qualquer lugar que esteja, é garantia de qualidade de vida, “passo menos tempo no trânsito, em deslocamento”, diz. O contato com os seus funcionários também é facilitado, “qualquer problema que ocorre, eles conseguem me apontar através das imagens das câmeras, simplificando a comunicação e agilizando os processos”.

 

“Esses e outros novos usos, são uma prova de que os nossos produtos são extremamente versáteis e capazes de atender às mais diferentes necessidades de cada cliente. O sistema de segurança eletrônica da Intelbras é mais que segurança”, enfatiza Icaro Castilho, Analista de Marketing de Comunicação da Intelbras.

“Atualmente, as soluções precisam ser multitarefa, é uma tendência de mercado. E é exatamente isso que acontece com o sistema de CFTV Intelbras. Criado para proporcionar segurança e facilitar a vida do usuário, agora ganha novos usos e funcionalidades, mostrando-se verdadeiramente versátil. Os gravadores Intelbras Multi-HD® Série 1000, possuem acesso remoto pela internet, através do aplicativo Intelbras iSIC, disponível gratuitamente para smartphones e tablets, e também pelo novo serviço Intelbras Cloud, onde o usuário pode usufruir de diversas outras funcionalidades. As câmeras Intelbras Multi-HD® oferecem imagens em alta definição (HD), Infravermelho para visualização mesmo em total escuridão, proteção IP66 para instalações internas ou externas e menu OSD com diversos recursos de imagem para garantir um videomonitoramento eficaz”, complementa Clayton Zanardo, Marketing de Produtos da Intelbras.

Via Blog Intelbras

Para mais informações, acesse dicomp.com.br