Dicomp Distribuidora arrecada mais de 2 toneladas de alimentos e beneficia quatro entidades…

Compartilhar

Data de publicação: 22/12/2016

Em um show de responsabilidade social e solidariedade, a Dicomp Distribuidora arrecadou mais de duas toneladas de alimentos não perecíveis como arroz, feijão, leite, macarrão e farinha de trigo na campanha “Natal Solidário Dicomp”.

A ação foi uma iniciativa da diretoria da empresa e aceita prontamente por todos os colaboradores, que além das doações pessoais não mediram esforços e entraram em contato com clientes, fornecedores e parceiros para ajudarem na captação de alimentos, um exemplo de compromisso com o próximo, dedicação, união e força.

“É muito gratificante poder ajudar aqueles que precisam. Realmente todos na Dicomp abraçaram a causa e se dedicaram durante a campanha para arrecadar o máximo de alimentos. As entidades assistenciais prestam um belíssimo serviço à comunidade e merecem o apoio de todos”, diz a auxiliar administrativo, Jessica Tiemi.

 
Um dos idosos assistidos pelo Asilo São Vicente de Paulo em Maringá (PR)

Superando as expectativas

A meta inicial era arrecadar uma tonelada em 20 dias de campanha, mas graças ao engajamento com clientes e parceiros o resultado final superou as expectativas sendo possível alegrar o natal de mais de 660 pessoas assistidas por mês pelas quatro entidades assistenciais de Maringá e região beneficiadas pela campanha: Casa de Apoio Santa Casa, Creche Menino Jesus e Asilo São Vicente de Paulo (este em Maringá e Mandaguaçu).

 
Irmão Martinho recebendo os alimentos na arrecadados pela campanha “Natal Solidário Dicomp”

“A ajuda de empresas e pessoas é sempre muito bem-vinda, precisamos bastante deste tipo de ação da comunidade. Neste natal, com o nosso estoque reforçado pelas doações com certeza vamos conseguir ajudar e muito aqueles que necessitam do nosso apoio”, diz o diretor da Casa de Apoio Santa Casa, Irmão Martinho.

Para o presidente da Dicomp Distribuidora, Francisco Favoto os alimentos serão fundamentais para atender as necessidades das instituições e garantir um final de ano mais robusto “Nossos colaboradores, clientes, parceiros e fornecedores estão de parabéns! Superaram as expectativas e realmente fizeram a diferença no natal daqueles que precisam”, concluiu.

Fotos

 
Alimentos doados para o Asilo São Vicente de Paulo em Maringá (PR)
 
Alimentos entregues para a Creche Menino Jesus em Maringá (PR)
 
Doação para o Asilo São Vicente de Paulo em Mandaguaçu (PR)
 
 
 
Asilo São Vicente de Paulo de Maringá (PR)
 
Asilo São Vicente de Paulo de Mandaguaçu (PR)

Confira a repercussão da campanha Natal Solidário na mídia