Estamos priorizando o atendimento para o setor de Telecom e provedores

Compartilhar

Data de publicação: 25/03/2020

Estamos vivendo um momento em que o mundo precisou desacelerar. Não paramos. Temos dado um passo de cada vez para preservar a saúde e integridade dos colaboradores, honrar os compromissos com os clientes e parceiros comerciais. A rotina foi alterada, por causa dos novos hábitos. Todos estamos nos adaptando.


As cidades têm tomado medidas de precauções para diminuir o contágio do COVID-19 entre os cidadãos. Por isso, apenas os serviços fundamentais continuam em operação no setor médico, farmacêutico e alimentício. Os postos de combustível seguem trabalhando para atender a população e empresas que seguem trabalhando.


O Governo Federal, na última sexta-feira (20), sancionou, por meio do decreto 10.282/2020, no Diário da União, que os serviços relacionados as telecomunicações os quais englobam: internet, data center, telefonia e call center, como serviços essenciais à população.


Por causa da quarenta a demanda do trabalho remoto aumentou consideravelmente, em uma escala, que antes, o Brasil nunca havia precisado. Por isso, nossos esforços, nesse momento, estão em atender aos clientes que atuam na área de telecom e os provedores de internet.


Nesse momento de contenção do COVID-19 seguimos atendendo, remotamente, nossos parceiros comercias e clientes de telecom e provedores de internet, em horário normal de segunda a sexta-feira, das 08 às 18 horas, através do WhatsApp, telefone, e-mail e Skype.

As retiras estão sendo permitidas somente, por meio, de transportadora.