Coronavírus Cuidados, através da prevenção

Compartilhar

Data de publicação: 23/03/2020

Nós da Dicomp estamos acompanhando de perto os desdobramentos do contágio do COVID-19 (Coronavírus) e estamos tomando medidas necessárias, respeitando os preceitos da Organização Mundial de Saúde (OMS) e Ministério da Saúde (MS), para garantir a saúde de todos os nossos colaboradores, parceiros comerciais e clientes.

Por isso, nós adotamos o rodízio de home office entre colaboradores. Aos que estão trabalhando na empresa, assumimos a responsabilidade de medir a temperatura de cada um dos colaboradores de manhã e à tarde. Se alguém apresentar mais de 37,5º e/ou sintomas de gripe são liberados para procurar uma unidade de saúde e ficar de quarentena.

Todos os espaços coletivos estão com a higienização intensificada. Disponibilizamos álcool em gel individual para todo o nosso time de especialista. Assim como há álcool gel em pontos estratégicos na Dicomp. Redobramos constantemente com nosso time interno a importância da lavagem correta das mãos. Também estamos oferecendo diariamente álcool isopropílico para limpeza dos celulares e eletrônicos pessoais dos colaboradores.

Para evitar espaços com mais de 25 pessoas, também adotamos rodízio na hora do almoço. Os setores estão saindo em horário diferenciados. Todos receberam talheres individuais e os lugares são demarcados por área, para minimizar o risco de contágio do coronavírus.

As reuniões pessoais foram substituídas por comunicação em videoconferência, e-mail, Spark e whatsapp. Participações em eventos e viagens foram canceladas.

 

Retiradas

As retiras presenciais em nossas unidades de operação em Maringá e Londrina, ambas no Paraná e em Itajaí, Santa Catarina estão suspensas neste período. Os pedidos podem ser retirados normalmente, via transportadora.

 

Dúvidas

Para qualquer dúvida sobre compra, produto, preço entre em contato com seu especialista por telefone, e-mail, Skype ou WhatsApp. O atendimento segue normalmente, porém de modo remoto.

Entendemos que é um momento delicado para toda a nação. Estamos prontos para tomar todas as medidas necessárias para proteger nossos colaboradores, parceiros comerciais e clientes. Agradecemos pela compreensão de todos e desejamos que tudo  se normalize e volte ao normal.

Aproveitamos o momento para desejar muita saúde para todos que estão direta ou indiretamente sendo atingidos por esta pandemia. Seguimos daqui fazendo tudo o que está ao nosso alcance. Juntos podemos minimizar os riscos e logo mais reestabelecer nossas rotinas.

Seguimos à disposição.