Conheça a única fechadura realmente inteligente do Brasil

Compartilhar

Data de publicação: 16/10/2019

A fechadura eletrônica Deadbolt 2S é a mais inteligente e fina do Brasil, permitindo gestão remota sem a necessidade de wi-fi. Sua criadora, a Igloohome, é reconhecida mundialmente pela sua diversidade de produtos voltados para o segmento de IoT. Uma marca premiada por seu design e softwares inovadores. A empresa foi fundada em 2015 a partir de uma necessidade dos próprios sócios, anfitriões do Airbnb e Booking, por produtos que permitissem um check-in inteligente, que evitasse a necessidade da presença do anfitrião no momento da chegada dos hóspedes.

 

Hoje, credenciada oficialmente pelos maiores sites de hospedagem do mundo, é referência no ramo de hotelaria e hospedagem. Sendo reconhecida como uma solução inteligente que permite a gestão remota sem a necessidade de wi-fi. Permitindo a visualização de históricos de abertura, além de outras informações sobre os usuários que utilizaram pelo app em qualquer lugar do mundo. Uma tecnologia que permite que você abra a porta através de bluetooth, senha (por seu teclado touchscreen) e chave. Com um aplicativo totalmente traduzido para o português, fica ainda mais simples a realização das configurações.

 

A Deadbolt tem integração total com Airbnb, e assim que o hospede confirma a reserva pelo aplicativo, a fechadura envia um e-mail automático com a senha para ser utilizada no destrave. Ela servirá apenas nas datas e horários pré-definidas. Finalizando a reserva, a senha do usuário expira.

 

Mas não é só nos aplicativos que ela se destaca. Nos EUA uma imobiliária cansada de deslocar um funcionário para entregar as chaves para o possível locatário ou comprador instalou em todas as casas que estavam em seu catálogo uma fechadura inteligente. Assim, a qualquer momento eles conseguiriam gerar senhas e sem a necessidade de cadastrá-las antecipadamente. Expirando após a visita, a imobiliária ainda garantia um sistema automático de segurança.

 

Além de todas essas funcionalidades, você ainda pode gerenciar várias fechaduras ao mesmo tempo do app da Igloohome. Através de um dashboard online é possível criar e editar senhas, acessar histórico de acesso, geolocalização, entre muitas outros recursos. Soluções perfeitas para imobiliárias, redes de hotéis, hostels, pousadas, resorts, entre outros.

 

É possível também incorporar a gestão do software por uma API. Essa funcionalidade pode exigir programação e até suporte da Igloohome mundial.

 

Confira o vídeo abaixo (vídeo em inglês) e conheça mais detalhes sobre essa fechadura incrível que é a Deadbolt 2S.

 

 

Se interessou? Quer saber mais? Então acesse www.dicomp.com.br/igloohome/ e baixe o catálogo de produtos da marca.

 

Quer adquirir uma e entrar na nova era? Clique aqui ->