Dicomp na FutureCom, o maior evento de transformação digital da América Latina

Compartilhar

Data de publicação: 11/10/2019

A FutureCom é o maior evento de transformação digital, tecnologia e telecomunicações da América Latina. Combinando em um único evento uma exposição de soluções digitais, uma conferência internacional e um centro de networking. Evento que reunirá empresas dos segmentos mais variados segmentos. Como: ISP, redes estruturadas, automação e telecomunicações.

 

Nesta edição, o FutureCom Congress foi totalmente reestruturado. Sendo considerado pela mídia um evento que irá discutir as inovações que o mundo da tecnologia está prometendo. Debatendo as relações entre tecnologias e mercado, o principal objetivo é aumentar ainda mais o engajamento com o público da feira, entre os principais temas estão: (1) Soluções de transformações digitais, (2) Conectividade e (3) Tecnologias para ruptura digital. Entre as atrações do congresso estão Christian Gebara - CEO da Vivo, Greg Peters - CPO da Netflix e José Felix - Presidente da Claro. O evento ainda conta com outros 400 nomes de relevância, o que faz do evento uma oportunidade imperdível para profissionais e empresas de todos os setores que buscam entender os novos caminhos que as novas tecnologias estão trilhando.

 

O evento acontecerá no São Paulo Expo entre os dias 28 e 31 de outubro. São esperados mais de 25 mil visitantes. A Dicomp estará no estande Rede_E, no Espaço Provedores, levando muitas novidades e promoções especiais. Faça-nos uma visita, você é nosso convidado. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site da FutureCom e custam entre 450 e 6200 reais. Com o cupom de desconto da Dicomp, você tem direito a 15% de desconto no seu ingresso, é só usar o código: DICOMP durante sua compra.