Dicomp anuncia parceria com Ubiquiti Networks

Compartilhar

Data de publicação: 08/02/2019

 

Uma das maiores distribuidoras de eletrônicos especializada do Brasil, a Dicomp Distribuidora, anuncia parceria com uma das líderes mundiais no segmento de tecnologia para conectividade, a Ubiquiti Networks.  

A partir de agora, o portfólio composto por diferentes soluções da fabricante, nos quais inclui Antenas (Access Point), Roteadores, Switches, estará disponível aos clientes da empresa Dicomp, que hoje conta com uma linha de produtos variados, de diferentes marcas, que supera os desafios e cresce ainda mais, ultrapassando os mais de 8.000 itens disponíveis a pronta entrega.

“A entrada da Ubiquiti vem para acrescentar as soluções oferecidas pela Distribuidora, focando principalmente no mercado de enterprise e coorporativo,” informa Filipe Favoto, diretor de produtos da Dicomp Distribuidora.

Com essa parceria com a Ubiquiti, a Dicomp fortalece ainda mais sua atuação no mercado de atacado e acrescenta mais valor ao atendimento do mercado corporativo e revendas em geral. “A força da marca e soluções de seus produtos, traz grande impulsionamento aos projetos e estratégia da empresa para os próximos anos”, pontuou Favoto.

Atualmente, a Dicomp Distribuidora possui as verticais de ISP, IT, Segurança e Distribuidores Regionais de Telecom. Além disso, a empresa conta com parcerias com as principais marcas do mercado para cada segmento.


Sobre a Dicomp

A Dicomp Distribuidora, sediada em Maringá no Paraná, foi fundada em 1998 e carrega no peito o orgulho de ser uma empresa brasileira, que luta pelo serviço de excelência, com as melhores condições para os milhares de clientes e também colaboradores. Contribuindo para um mercado cada vez mais desenvolvido e sustentável. Através de uma gestão humana, ética e responsável, está totalmente comprometida com a tecnologia.

Os equipamentos da Ubiquiti podem ser adquiridos através do site. www.dicomp.com.br.