Dicomp arrecada mais de 1 tonelada de alimentos e beneficia mais de 250 pessoas em Maringá

Compartilhar

Data de publicação: 20/12/2018

O Natal chegou e despertou entre nós o sentimento de alegria e ajuda ao próximo. Neste sentimento de solidariedade a Dicomp Distribuidora realizou a sua segunda edição da campanha “Natal Solidário Dicomp”, que foi um verdadeiro show de trabalho em equipe, solidariedade e responsabilidade social.

A empresa Dicomp se preocupa com os valores referentes a Responsabilidade Social e dissemina essa cultura para sua equipe de colaboradores e nesta ocasião em conjunto com parceiros participantes, arrecadou mais de uma tonelada de alimentos não perecíveis como arroz, feijão, leite, óleo, farinha de trigo e macarrão.

Ao todo, conforme a Irmã Maria Cecilia, diretora da Instituição Creche Menino Jesus, mais de 250 pessoas serão beneficiadas com as doações.

A doação aconteceu nesta quinta-feira (20), por volta das 8h30. Os alimentos arrecadados foram entregues a Creche Menino Jesus para serem utilizados na alimentação das crianças desta instituição.

Colaboradores da Dicomp, Imprensa e equipe da entidade se reúnem para registrar o momento.

A campanha Natal Solidário Dicomp foi planejada e incentivada pela diretoria da empresa e prontamente aceita pelos colaboradores, que além das doações pessoais não pouparam esforços e entraram em contato com clientes, fornecedores e parceiros para colaborar com a campanha.

A compradora, Jéssica Tiemi, lembra que o mais legal foi que, a atmosfera natalina tomou conta e mobilizou os participantes a doarem quantias significativas para ajudar as crianças da Creche.

“É incrível poder ver todo o empenho dos colaboradores e parceiros em prol da solidariedade, foi uma experiência única poder ajudar. A entidade realiza um ótimo serviço à sociedade e merecem todo o nosso apoio”, diz a colaboradora da Dicomp e organizadora da ação, Mariane Silva.

Para o presidente da Dicomp Distribuidora, Francisco Favoto os alimentos farão a diferença na vida das crianças, além de serem essenciais para o seu desenvolvimento integral e, ao mesmo tempo, essas doações ajudarão nas necessidades da instituição em garantir um final de ano reforçado para as crianças “Nossos colaboradores, clientes, parceiros e fornecedores estão de parabéns! Realmente fizeram a diferença no natal daqueles que precisam”, concluiu.

 

 

Para quem deseja conhecer a instituição acolhida, a Creche Menino Jesus fica localizada na Praça Emiliano Perneta, 20, ao lado da Igreja São José na Vila Operária, em Maringá.