Automação Industrial

Dicomp e Chint: Parceria de sucesso

Com os mesmos princípios da Dicomp, a Chint, empresa de tecnologia de origem chinesa, tem como objetivo entregar sustentabilidade, qualidade e responsabilidade para seus clientes. E foram a partir dos princípios em comum e da vontade de trazer soluções capazes de facilitar a vida de seus clientes que começou, em novembro deste ano, uma parceria de sucesso entre a Dicomp e a Chint.

A Chint foi classificada entre as 50 principais empresas da Ásia e as 100 maiores empresas privadas da China. Ela conta com equipamentos fotovoltaicos, aparelhos de baixa tensão, automação de controle e muito mais, e todos os produtos são fabricados dentro dos requisitos de precisão e qualidade.

Além disso, a empresa respeita as premissas sociais, éticas e ambientais alinhadas a qualidade, certificação e homologação em laboratórios na China e ao redor de todo o mundo com a garantia de alcançar o crescimento sustentável com seus parceiros.

Conheça a Chint

Fornecedora líder em soluções inteligentes de energia e automação industrial, a Chint foi fundada em 1984 na China e já foi considerada como uma das principais empresas de energia renováveis listadas na bolsa de valores. Atualmente, a empresa conta com uma ampla rede de negócios em mais de 140 países e regiões, com mais de 30 mil funcionários e com uma receita anual bilionária.

Sobre a Dicomp

A Dicomp atua na comercialização de produtos e equipamentos de telecomunicação, segurança, tecnologia da informação, automação industrial e sistemas de geração de energia solar fotovoltaica. É uma das cinco maiores empresas do segmento do mercado nacional, com atuação em multiprodutos de tecnologia, refletindo em um portfólio de mais de seis mil produtos. Com sede em Maringá (PR) possui um centro de distribuição em Itajaí (SC), uma unidade comercial no Paraguai e na China.

Gostou do conteúdo? 

Acompanhe nosso blog e fique por dentro de todas as novidades e curiosidades sobre inúmeras áreas da tecnologia.

Aqui na Dicomp você garante produtos à pronta entrega, com as melhores opções de parcelamento, aprovação de crédito acelerada e orçamento ágil, a fim de promover a melhor experiência de compra para que você, integrador, possa garantir a melhor solução para seus clientes.

Conheça mais sobre a Dicomp, nos acompanhe nas redes sociais no LinkedIn, Facebook e Instagram.

Deixe um comentário