Sem categoria

Dicomp Direct: a plataforma que vai facilitar suas vendas

Os integradores especialistas são chaves fundamentais para que os produtos de tecnologia sejam de fato soluções na vida das pessoas. Pensando nisso, a Dicomp decidiu criar algo inovador, que vai fazer do mercado B2B um ecossistema sustentável.

Para trazer competitividades aos integradores especialistas, nasceu a Dicomp Direct, uma plataforma exclusiva de venda intermediada onde o integrador especialista poderá realizar cotações em tempo real para seus clientes com preços competitivos, concorrendo diretamente com e-commerce ou fabricantes. 

A nossa missão é manter os integradores com 100% do foco em seus negócios, conectando as melhores soluções para o dia-a-dia das pessoas e empresas. Toda a parte de cotação, logística, operacional, aprovação de crédito e faturamento são todos realizados pela Dicomp, diminuindo todo custo operacional aos integradores, mantendo seus registros e agilizando processos. Com a Dicomp Direct é possível viver uma experiência pensada para os dias de hoje, mais inteligente, simples e transparente. 

Como ter Acesso ao Dicomp Direct

A Dicomp Direct é o canal para a realização da venda direta, ou seja, a Dicomp fatura diretamente para o seu consumidor final. Mas como fazer para ter acesso à plataforma?

É preciso:

  • Ser uma revenda prestadora de serviços ou um integrador direto;
  • Assinar o contrato de parceria com a Dicomp para Venda Direta;
  • Possuir capacitações para integrar as soluções ou conhecimento para sanar dúvidas e realizar suporte ao seu cliente final;
  • Recomendamos ter os CNAES 10.05 ou 17.06 habilitados em seu cartão CNPJ.

Integrador Parceiro

O Integrador Parceiro é um parceiro que, além da revenda, possui certificações para instalação dos produtos e soluções comercializados pela Dicomp, e é premiado pela intermediação das vendas.

E quais são as vantagens em ser um Integrador Especialista?

  • Tributação diferenciada;
  • Pequenas empresas podem competir de forma igualitária com as maiores;
  • Preços estratégicos;
  • Reduz custo operacional: a logística, operacional, aprovação de crédito e faturamento são todos realizados pela Dicomp;
  • Acesso 24hs por dia 7 dias por semana;
  • É possível determinar sua lucratividade (até 80% sobre a margem)
  • Foco no seu negócio, pois a Dicomp Direct trata de toda parte burocrática, sobrando tempo para focar nas vendas consultivas, pós-venda, suporte e, a instalação dos produtos no cliente final.

Quem é a Dicomp?

A Dicomp atua na comercialização de produtos e equipamentos de telecomunicação, segurança, tecnologia da informação, automação industrial e sistemas de geração de energia solar fotovoltaica. É uma das cinco maiores empresas do segmento do mercado nacional, com atuação em multiprodutos de tecnologia, refletindo em um portfólio de mais de seis mil produtos. Com sede em Maringá (PR) possui um centro de distribuição em Itajaí (SC), uma unidade comercial no Paraguai e na China.

Gostou do conteúdo? Acompanhe nosso blog e fique por dentro de todas as novidades e curiosidades sobre inúmeras áreas da tecnologia.

Aqui na Dicomp você garante produtos à pronta entrega, com as melhores opções de parcelamento, aprovação de crédito acelerada e orçamento ágil, a fim de promover a melhor experiência de compra para que você, integrador, possa garantir a melhor solução para seus clientes.

Conheça mais sobre a Dicomp, nos acompanhe nas redes sociais no LinkedIn, Facebook e Instagram.

Deixe um comentário