Energia Solar

Autonomia através da Energia Solar

O sol é a maior e mais limpa fonte de energia disponível, pois a luz do sol pode ser convertida diretamente em eletricidade através da Energia Solar fotovoltaica. Esse tipo de energia provém de um sistema que é totalmente limpo, sustentável e renovável

Além disso, essa energia não emite nenhum tipo de gás poluente na atmosfera, garante economia de água, não polui o ar, ou seja, seu impacto é quase inexistente, o que consequentemente não afeta a mudança climática.

Se você quer saber mais sobre a autonomia gerada através da Energia Solar, está no lugar certo. Boa leitura!

Redução de custos

Com a instalação dos painéis solares, é possível captar a luz do sol e convertê-la em energia elétrica, e para que isso aconteça, são colhidos os fótons solares, que logo são convertidos em corrente elétrica.

Os painéis solares asseguram a produção da energia solar, e eles ainda são econômicos na manutenção, podendo durar por muitos anos, além de não prejudicarem o meio ambiente. E o melhor, ao utilizar esse tipo de energia, é possível reduzir os valores da conta de energia em até 95%.

Segundo estudos da Agência Internacional de Energia (IEA), essa é a fonte energética que mais cresce no mundo, e está a caminho de se tornar a mais utilizada em até 15 anos, e os investimentos em energias renováveis podem chegar a U$440 bilhões até 2030.

Sustentabilidade

Como foi explicado anteriormente, a Energia Solar provém de um sistema de energia que é totalmente limpo, sustentável e renovável. Além disso, essa energia não emite nenhum tipo de gás poluente na atmosfera, garante economia de água, não polui o ar, ou seja, seu impacto é quase inexistente, o que consequentemente não afeta a mudança climática.

Sobre a DICOMP

Com 23 anos de história, a Dicomp é referência no mercado de distribuição de produtos para telecomunicações, informática, redes, segurança e está em ascensão no mercado de energia solar, com foco em atender integradores e revendedores de todos esses segmentos.

Só aqui na Dicomp você encontra os painéis ideais para o seu negócio, com estoque a pronta entrega para montar o kit solar ideal para o projeto do seu cliente. Mais que distribuir produtos, distribuímos soluções. 

Seja mais um parceiro e conheça nossas vantagens.
Gostou do conteúdo? 

Acompanhe nosso blog e fique por dentro de todas as novidades e curiosidades sobre Energia Solar e  inúmeras áreas da tecnologia.

Aqui na Dicomp você garante produtos à pronta entrega, com as melhores opções de parcelamento, aprovação de crédito acelerada e orçamento ágil, a fim de promover a melhor experiência de compra para que você, integrador, possa garantir a melhor solução para seus clientes.

Conheça mais sobre a Dicomp, nos acompanhe nas redes sociais no LinkedIn, Facebook e Instagram.

Deixe um comentário