Segurança

O QUE É EZVIZ?

Câmeras inteligentes para proteção doméstica. Não é mais preciso deixar de fazer uma viagem por medo do que pode acontecer com o imóvel vazio. Ou, bateu aquela saudade dos pequenos, que ficaram em casa?

Com a EZVIZ é possível diminuir a distância mesmo que distante.

Mas afinal o que é EZVIZ?

A EZVIZ é uma marca global de segurança doméstica inteligente, subsidiária da Hikvision, fabricante do setor de segurança, referência de mercado e mundialmente reconhecida por seus produtos e soluções inovadoras de vigilância por vídeo.

A primeira linha das câmeras EZVIZ foi lançada em 2013 e desde então, vem consolidando-se como uma marca respeitada em segurança inteligente doméstica.

A missão da marca tem como objetivo proporcionar uma vida segura, conveniente e inteligente para todos, priorizando os principais valores da empresa; foco, perfeição e satisfação do cliente.

Com inspiração a EZVIZ nasceu para surpreender os clientes. Criando produtos e serviços inovadores, lançaram à linha de câmeras domésticas da EZVIZ.

Câmeras que gravam 360º, filmam, mesmo, em ambientes com pouca luz, embarcadas com lentes de alta resolução, possibilidade de acompanhamento remoto, por meio, do celular, fácil instalação via Wi-Fi entre outras inovações e utilidades EZVIZ.

As câmeras desta linha foram lançadas com proposta de oferecer segurança e comodidade. Com o diferencial de exibir as imagens domésticas de forma diferente da convencional.

A câmera EZVIZ vai além de mostrar uma simples reprodução de imagem. Com as câmeras dessa linha é viável interagir em tempo real com todo o ambiente. Uma solução extra, porém, essencial para a rotina residencial.

Tornando-se a marca mais confiável e respeitada em segurança inteligente doméstica, tem como missão proporcionar uma vida segura, conveniente e inteligente para todos, priorizando os principais valores da empresa; foco, perfeição e satisfação do cliente.

Com quase 20 anos de experiência no setor de monitoramento de imagens, a Hikvision, consolidada com grandes projetos se juntou a EZVIZ, lançando em 2013 a primeira geração das câmeras de monitoramento doméstico EZVIZ.

APLICATIVO EZVIZ

O aplicativo é parte fundamental da instalação das câmeras EZVIZ. É por meio dele que o usuário faz o acompanhamento em tempo real das imagens, consegue interagir com o ambiente e fazer personalizações de alertas. Controle e cuidado a poucos cliques com EZVIZ.

Não é possível estar em casa o tempo todo, mas com a EZVIZ é existe a possibilidade de sentir como se estivesse, por meio do monitoramento remoto ao vivo, ainda é permitido capturar imagens, salvar vídeos com o aplicativo, gratuito para plataformas android e IOS.

São diversos os recursos disponíveis dentro do aplicativo, com interface intuitiva é fácil e simples para o usuário usar as funcionalidades e realizar configurações.

Outro diferencial da marca está nos sensores modernos e tecnológicos. Sempre que detectado um movimento inesperado, o App envia uma notificação automática para o celular configurado a câmera, alertando sobre o ocorrido.

É muita facilidade, inovação e tecnologia em uma câmera com excelente custo benefício. Sempre que o usuário desejar se comunicar com familiares, ou até, animais de estimação, o áudio bidirecional estará disponível, reproduzindo som em tempo real através do aplicativo.

Modelo de câmeras

Aqui na Dicomp trabalhamos com dois modelos das câmeras inteligentes da EZVIZ, câmera C6N e a C1C.

Câmera C6N

C6N conta com a qualidade, em segurança, exigida por usuários, ao oferecer uma experiência inovadora.

O amplo campo de visão de 360º possibilita cobertura total do ambiente, para que nada seja perdido aos “olhos” da câmera e, o consumidor acompanhe cada canto com apenas uma C6N.

Esse modelo é desenvolvido com função IR (infravermelho) inteligente, ajustando os LEDs automaticamente, para evitar superexposição de luz e prejudicar à captura da imagem. O resultado positivo desse recurso é a alta qualidade do vídeo, mesmo em ambientes com menos luz.

O rastreamento inteligente é outra novidade da EZVIZ. Para manter o usuário sempre informado com o que acontece no local, quando algo incomum é detectado um alerta em tempo real, com imagens, é enviado.

Pensando também na privacidade do usuário, quando necessário, é possível ativar o modo hibernação, no aplicativo, desabilitando a filmagem momentaneamente e religá-la quando for preciso.

Não é preciso perder momentos da vida, por medo. Mesmo distante é possível saber o que acontece em casa. 

Câmera C1C

Afiada como a visão de uma coruja, a C1C é uma câmera Wi-Fi interna de resolução em HD. Devido aos LEDs infravermelhos, juntamente com configuração óptica aprimorada, esse modelo permite gravar, mesmo em situações não tão iluminadas, até 12 metros.

Proporcionando uma experiência nova ao usuário, a modernidade explora o lado emocional do cliente, comunicável a qualquer hora ou lugar. É possível que o consumidor fique, sempre que quiser, de olho na propriedade, cuidando dos seus e afastando, situações indesejáveis.

Imagine só: a esposa com filho recém-nascido e o pai precisa sair para trabalhar, o coração aperta, a insegurança devido ao alto índice de criminalidade no país vem à tona, porém, com a C1C da EZVIZ, o usuário faz-se presente, comunica-se com qualquer um a qualquer momento.

Com base magnética e hardware de montagem, a câmera C1C é projetada para instalação rápida e fácil, basta colocá-la em uma prateleira, fixá-la na parede ou no teto e pronto! Uma vez instalada pode ser ajustada manualmente para o melhor ângulo.

Popularizando a segurança doméstica feita por câmeras, a C1C transmite a missão de explorar, um novo mercado, novas possibilidades e inovar nas oportunidades, estreitando o laço de segurança familiar.

SOLUÇÃO DE ARMAZENAMENTO

Com solução de armazenamento, a EZVIZ Cloud é uma plataforma global de serviço de vídeo em nuvem. Com uma combinação de tecnologia, conecta tudo para uma experiência segura e conveniente.

Sempre pensando no usuário, existe uma rígida política de privacidade, com a transmissão de dados totalmente criptografada, a empresa sempre se atualiza com as melhores práticas desenvolvidas em termos de segurança.

Somos especialistas em soluções de segurança por imagens e revendedores oficiais EZVIZ, visite nossa loja. Deseja saber mais, tirar dúvidas ou fazer uma cotação? Entre em contato conosco pelo telefone (44) 4009-2826, ou, Whatsapp, clique aqui. Conheça mais sobre a Dicomp, nos acompanhe nas redes sociais no LinkedinFacebook e Instagram.

Sobre a Dicomp

A Dicomp atua na comercialização de produtos e equipamentos de telecomunicação, segurança, tecnologia da informação, automação industrial e sistemas de geração de energia solar fotovoltaica. É uma das cinco maiores empresas do segmento do mercado nacional, com atuação em multiprodutos de tecnologia, refletindo em um portfólio de mais de seis mil produtos. Com sede em Maringá (PR) possui um centro de distribuição em Itajaí (SC), uma unidade comercial no Paraguai e na China.

Gostou do conteúdo?

Acompanhe nosso blog e fique por dentro de todas as novidades e curiosidades sobre inúmeras áreas da tecnologia.

Aqui na Dicomp você garante produtos à pronta entrega, com as melhores opções de parcelamento, aprovação de crédito acelerada e orçamento ágil, a fim de promover a melhor experiência de compra para que você, integrador, possa garantir a melhor solução para seus clientes.

Conheça mais sobre a Dicomp, nos acompanhe nas redes sociais no LinkedIn, Facebook e Instagram.

Deixe um comentário