Segurança

Mantenha a segurança de seus clientes nas férias

As férias de fim de ano estão chegando e agora, mais do que nunca, é preciso pensar em como podemos ajudar nossos clientes a manter suas casas e empresas protegidas enquanto estão fora.

A instalação de dispositivos de segurança são essenciais para ajudar a impedir a invasão de pessoas não autorizadas dentro do perímetro estipulado.

Pensando nisso, vamos apresentar 3 modelos de câmeras que possuem o melhor custo-benefício do mercado, pensando sempre em você, integrador, para que possa oferecer o melhor para seus clientes.

CÂMERA DE SEGURANÇA HIKVISION (DS-2CD2043G2-I)

A câmera de segurança Hikvision, modelo DS-2CD2043G2-I, é um dos modelos de alta tecnologia do mercado, possuindo sensores de alta qualidade de 4MP, com imagens claras contra luzes fortes através da tecnologia WDR 120 dB, tecnologia de compressão H.265+, resistência a água e poeira (IP67) e foco em classificação de humanos e veículos baseado em deep learning.

A câmera conta com ajuste de ângulo, com movimento horizontal de 0° até 360°, movimento vertical de 0° até 90° e rotação de 0° até 360°. Além disso, ela detecta movimento, classificando alvos humanos e veículos, através da detecção facial.

CÂMERA DE SEGURANÇA BULLET 2.8MM HILOOK (THC-B110C-P) 

A câmera de segurança Bullet 2.8mm da Hilook, modelo THC-B110C-P, é um dos destaques quando se pensa em segunça. Ela tem 1MP de alta performance e resolução 1296x732p, sendo equipada com uma lente de 2,8mm para maior abertura e visualização de um campo maior.

Ela possui proteção IP66, garantindo a segurança na instalação em lugares externos, além de ser parcialmente protegida contra jatos de água e totalmente protegida contra poeira. A câmera conta com o sistema Smart IR, que possui um Infravermelho inteligente que faz a verificação e compensação de luz, fazendo com que você veja a nitidez da imagem com a visão noturna ativa. 

CÂMERA DE SEGURANÇA DOME 2.8MM HILOOK (THC-T110C-P) 

Assim como a outra câmera da Hikook, a câmera de segurança Dome 2.8mm, modelo THC-T110C-P, também conta com 1MP de alta performance e resolução 1296x732p, e é equipada com lente 2,8mm para maior abertura e visualização de um campo maior. O diferencial desse modelo é que ele conta com um IR inteligente de até 20 metros. 

Além das câmeras, você ainda tem outras opções para garantir a segurança patrimonial e/ou residencial de seus clientes. Aqui na Dicomp você encontra uma ampla seleção de produtos voltados para a segurança, desde câmeras, alarmes, nobreaks, entre outros.

Tenha as melhores soluções para oferecer para seus clientes, escolha os produtos oferecidos pela Dicomp!

Você já conhece a Dicomp?

A Dicomp é uma distribuidora que atua na comercialização de produtos e equipamentos de telecomunicação, segurança, tecnologia da informação, automação industrial e sistemas de geração de energia solar fotovoltaica. É uma das cinco maiores empresas do segmento do mercado nacional, com atuação em multiprodutos de tecnologia, refletindo em um portfólio de mais de seis mil produtos. Com sede em Maringá (PR) possui um centro de distribuição em Itajaí (SC), uma unidade comercial no Paraguai e na China.

Gostou das dicas? 

Para estar sempre por dentro de todas as novidades e curiosidades sobre inúmeras áreas da tecnologia, continue acompanhando nosso blog.

Saiba mais sobre as soluções que a Dicomp oferece entrando em contato com um de nossos consultores especializados pelo (44) 4009-2826 ou pelo WhatsApp. Só aqui na Dicomp você garante seus produtos à pronta entrega, com as melhores opções de parcelamento, aprovação de crédito acelerada e orçamento ágil, a fim de promover a melhor experiência de compra para que você, integrador, possa garantir a melhor solução para seus clientes. Confira nossa loja online!

Conheça mais sobre a Dicomp, nos acompanhe nas redes sociais no LinkedIn, Facebook e Instagram.

Deixe um comentário