Provedor, Segurança

Como aumentar a rentabilidade ao unir soluções de rede e CFTV?

Quando em uma conversa surge o tema segurança eletrônica, umas das primeiras soluções que é lembrada é o sistema de monitoramento de imagens em tempo real, por meio de câmeras, não é mesmo?

Por mais que hoje esteja disponível no mercado fechaduras inteligentes e vídeo porteiro, são as câmeras de segurança que primeiro são citadas. Resposta que pode ser embasada, por causa da tradição do monitoramento em vídeo.

Não apenas comércios adotam essa prática, como também o setor público para segurança nas ruas e estabelecimentos ou áreas de lazer, de livre acesso.

E não menos importante, os condomínios verticais e horizontais de residências já fazem uso da tecnologia para garantir a segurança dos residentes.

Entretanto, moradores de residências que não estão em condomínios têm procurado esse recurso para aumentar a sensação de segurança da família.

Indo ao encontro das mudanças do mercado, a Dicomp apresenta um novo olhar para sob uma mesma perspectiva: prover soluções, conectar o mundo e, consequentemente propõe a expansão do leque de serviços prestados ao provedor de internet.

Por que oferecer uma câmera EZVIZ ao meu cliente? Essa pode ser uma dúvida pertinente e constante em sua cabeça. Será que essa aposta realmente é para mim?

Continue a leitura deste texto e faça sua avaliação.

Nova proposta de mercado

nova-proposta-de-mercado

Uma nova proposta de mercado pode ser explorada ao unir os serviços de rede e CFTV. Como isso é possível?

O objetivo da Dicomp é oferecer as câmeras EZVIZ com novo formato de lucratividade para os provedores. Um sistema simples de CFTV aliado à internet Wi-Fi do provedor de internet, possibilitando ao cliente final o monitoramento de maneira remota, com toda a facilidade de uma câmera de uma câmera inteligente, que pode ser instalada em poucos minutos.

Segundo a Associação Brasileira de Empresas de Vigilância (Abevis), o crescimento pela busca de materiais de segurança em 2020, no Brasil, aumentou mais de 20% em relação ao ano passado. O que possibilita novas oportunidades de negócio e traz à tona a viabilização da ideia de unir serviços.

Diferente de pioneiros, que desbravam um novo local e precisam passar por diversos riscos até se adaptar à nova realidade. Você não precisa passar por situações complexas ao explorar esse novo nicho de mercado.

A tecnologia evoluiu e segue constantemente desenvolvimento, fator benéfico que influência diretamente no embarque do conceito novo em aumentar os serviços que disponibiliza e ganhar destaque no mercado.

Amplie o seu negócio

amplie-o-seu-negocio

É possível oferecer um plano de acesso remoto de imagens, atrelado diretamente pacote de internet. Você já pensou nisso, provedor?

Uma solução a mais pode fazer o seu cliente enxergar de outra forma a prestação de serviço que você oferece, com a câmera de segurança.

Aumente o valor agregado com CFTV

A fidelização e confiança na relação provedor e cliente cresce e diminui a possibilidade de migração para outro provedor.

O mercado pede por inovação e facilidades e também favorece o descobrimento de novas possibilidades, por causa da recorrente onda de criminalidade no país. O conceito de segurança residencial e comercial se tornou tão essencial quanto a própria rede de internet.

Benefícios e vantagens Câmera-Rede Web

beneficios-e-vantagens-camera-rede-web

Com a ideia de inovar e oportunizar um serviço ao Provedor de Serviço Internet (ISP), o momento fornece a possibilidade de evolução.

Explore um novo caminho, seja o novo! Essa é a oportunidade de diferenciar os serviços dos operadores de Telecom convencionais, entrar no “game” e se colocar à frente dos concorrentes.

A flexibilidade do serviço de instalação e o pequeno valor investido para agregar a câmera ao pacote de internet acaba transformando a escolha do cliente em algo intuitivo.

Além de agregar valor ao serviço, aumenta o ticket médio da sua empresa, sendo uma oportunidade de ganho financeiro e reconhecimento de mercado, pois já dizia o ditado “quem chega primeiro bebe água limpa” e também ganha o mercado, ao aumentar a carteira de clientes.

Câmeras de segurança era uma realidade distante do público residencial há tempos atrás, produtos de alto valor, mão de obra e grande quantidade de fiação, inviabilizava toda a operação.

A câmera EZVIZ que pode ser instalada em menos de 3 minutos é conectada diretamente ao Wi-Fi e chega com uma ruptura, democratizando o panorama de segurança residencial eletrônica, por meio de câmeras.

Por ser muito prática é fácil a instalação das câmeras EZVIZ. A conexão atrelada à venda ou aluguel pode ser realizada mesmo sem oferecer a instalação.

O consumidor final pode realizar a configuração e instalação do aparelho de segurança. Essa característica elimina um dos principais empecilhos a mão de obra especializada para a instalação.  

Aqui apresentamos alguns benefícios da câmera EZVIZ atrelado ao pacote de internet:

  •       Mais rentabilidade para o provedor, além da conexão de Internet;
  •       Valor agregado percebido pelo cliente na prestação de serviço;
  •       Ampliação da carteira de clientes;
  •       Fidelidade dos assinantes;
  •       Satisfação do cliente;
  •       Diferencial de atendimento;
  •       Facilidade de instalação da câmera;

 Quer saber de todos os detalhes? Nós fizemos um material completo, que está disponível gratuitamente. Baixe agora mesmo o seu e-book, clique aqui, e descubra tudo o que precisa saber para aumentar o valor agregado do seu serviço e consequentemente a sua carteira de clientes, provedor.

Serviço e tributos

servicos-e-tributos-vantajosos

A ideia não é oferecer um sistema convencional de CFTV (Circuito interno de Televisão), pois traria muita mão de obra para o ISP, mas sim, oferecer a opção de locação ou venda de uma câmera Wi-Fi com acesso à internet, a qual seu cliente poderá acessar remotamente para ver imagens.

É importante ressaltar que o fornecimento de câmeras junto a rede pode ser considerado um serviço SVA (Serviço de valor agregado), que em geral, possuem tributos fiscais menores do que o serviço exclusivo de comunicação conforme visto no art. 61 da Lei Geral de Telecomunicações (Lei N° 9.472, art. 61 LGT).

Somos especialistas em oferecer soluções completas para provedor, redes ópticas, CFTV, informática, automação industrial e energia renovável. Para falar com um de nossos consultores, nos envie um WhatsApp por aqui. Nos siga nas redes sociais: Facebook, Instagram e Linkedin para ficar por dentro de todas as novidades.

10 thoughts

Deixe um comentário