Gestão

Carteira de crédito para o mercado B2B

O modelo “business-to-business”, ou B2B como também é conhecido, demanda grande volume e altos valores de transações para girar negócios e fornecer soluções para o mercado. Pensando nisso, existem vários tipos de parcelamento e modalidades de pagamentos que facilitam o processo de compra.

Em todo modelo de negócio é importante termos parceiros estratégicos que ajudem os seus clientes a operacionalizarem o dia-a-dia ou a realizarem expansões, sem que o cliente se descapitalize no ato da compra ou em um curto prazo de tempo. Pois a missão é ajudar o parceiro a focar no seu negócio, que é integrar as melhores soluções para seus clientes finais. 

A solução financeira para facilitar sua compra

A Dicomp está inovando o jeito B2B de fazer negócio e é por esse motivo que oferece soluções financeiras para alavancar as vendas dos seus clientes, com objetivo de desenvolver um ecossistema sustentável para o mercado, com a Dicomp Payment Union.

Com diferentes vertentes, a Dicomp Payment Union conta com soluções financeiras ideais e personalizadas para aumentar a participação de mercado de seus clientes, viabilizando a compra dos produtos através de limite interno ou crédito específico para determinada compra com parcelas estendidas.

Dicomp Payment Union

A Dicomp Payment Union é uma alternativa que atende pessoas jurídicas (CNPJ) que desejam expandir seu negócio, aumentar seu estoque ou iniciar em um novo ramo de atuação. A solução abrange os segmentos de Segurança Eletrônica, Energia Solar, Automação Industrial, Provedores e Telecom. Essa é a solução financeira ideal, que garante capital para compra de produtos, com condições de parcelamento diferenciadas e maior carência para pagamento da primeira parcela.

Union Plus

Seguindo o pensamento de facilitar os processos, a Union Plus é uma alternativa que garante crédito para B2B, a fim de revolucionar oportunidades no mercado. Aqui na Dicomp, é possível solicitar um limite de crédito adicional ao limite de crédito já existente, caso possua.  Com mais limite de crédito, o cliente pode comprar maior quantidade de produtos ou alongar seus prazos de pagamento, mesmo se o limite interno estiver comprometido.

As melhores soluções você encontra na Dicomp!

A Dicomp é uma fornecedora que atua na comercialização de produtos e equipamentos de telecomunicação, segurança, tecnologia da informação, automação industrial e sistemas de geração de energia solar.

A empresa é uma das cinco maiores no mercado nacional, com atuação em multiprodutos de tecnologia, refletindo em um portfólio de mais de seis mil produtos. Com sede em Maringá (PR) possui um centro de distribuição em Itajaí (SC) outro em Betim (MG), além de duas unidades comerciais, localizadas na China e no Paraguai.

Gostou do conteúdo? Acompanhe nosso blog e fique por dentro de todas as novidades e curiosidades sobre a Dicomp e outras áreas da tecnologia.

Se você quiser saber mais sobre nossas soluções, entre em contato com um de nossos consultores através do número (44) 4009-2826, ou cadastre-se em nosso site.

Nos acompanhe nas redes sociais no LinkedIn, Facebook e Instagram.

Deixe um comentário