4 modelos de telefone para surpreender na hora de presentear

Compartilhar

Data de publicação: 13/03/2017

 

Todos nós procuramos ser criativos e surpreendentes quando presenteamos aqueles que amamos. Porém, a tarefa de ir além dos presentes triviais exige muita imaginação.

E se te falarmos que um telefone pode ser uma excelente opção? Isso mesmo! Um aparelho telefônico. E não importa a ocasião. Pode ser aniversário, data comemorativa ou apenas aquela vontade repentina de fazer uma surpresa.

Alguns modelos são muito mais que simplesmente dispositivos de telecomunicação. São peças que, além de encurtar distâncias, podem compor a decoração e trazer personalidade para um ambiente.

Inventado nos Estados Unidos da América pelo imigrante escocês Alexander Graham Bell, em 1875, o telefone passou por incontáveis modificações desde então. Durante esses 141 anos, evoluiu e tornou-se essencial para o nosso dia a dia. Hoje, é fácilmente encontrado em grande parte dos lares e empresas de todo o planeta.

Agora você deve estar se perguntando: como algo tão comum pode ser uma opção criativa de presente? A resposta está na linha de Telefones Design Intelbras.

Esses aparelhos são muito mais que simples telefones. Eles possuem design contemporâneo e diferenciado, oferecendo assim uma excelente combinação entre estética e funcionalidade.

São quatro modelos para você escolher e presentear a sua mãe, o seu pai, a sua namorada ou aquele amigo querido. Em seguida, vamos apresentar cada telefone dessa linha e falar um pouco sobre suas características. Acompanhe!

TS 8520 — Telefone sem fio digital

Disponível nas cores vermelha e branca, o TS 8520 possui um design totalmente exclusivo, que harmoniza ergonomia, conforto e praticidade no mesmo telefone. Um ótimo aparelho para presentear aquele amigo que curte sofisticação e criatividade.

Além do design diferenciado, o TS 8520 possui tecnologia digital DECT 6.0, identificação de chamadas, discagem rápida, display luminoso e viva-voz. Ou seja, um telefone que, além de elegante, é extremamente funcional.

 

TS 63 V — Telefone sem fio digital

O TS 63 V é um aparelho bastante compacto que possui tudo aquilo que um telefone de qualidade deve oferecer.

Com display amplo, teclas grandes e áudio otimizado, o TS 63 V é uma excelente opção de presente para quem possui deficiência visual ou auditiva moderadas.

Também pode ser perfeitamente utilizado em escritórios, já que permite expansão para até cinco ramais (base + quatro ramais). Ou seja, ótimo para espaços corporativos que buscam um telefone cheio de funções e que se misture ao ambiente compondo a decoração com muito bom gosto.

Além de tudo, possui tecnologia digital DECT 6.0, identificação de chamadas, viva-voz e Eco Mode, que reduz o consumo de energia elétrica.

 

TS 8220 — Telefone sem fio digital

Versátil. Talvez seja esse o melhor adjetivo para definir o TS 8220. Além das quatro opções de cores — branca, vermelha, preta e amarela, possui ainda duas opções de encaixe.

Ideal para residências cheias de estilo ou para escritórios que prezam por ambientes bem decorados e contemporâneos, o TS 8220 oferece um grande leque de funções. Entre elas, destacam-se: capacidade para até cinco ramais (base + quatro ramais), agenda para 100 contatos, tecnologia DECT 6.0, Eco Mode e dez tipos de toques polifônicos.

 

TC 8312 — Telefone com fio

Todo mundo tem aquele amigo ou familiar que adora objetos retrô — equipamentos novos com design que remete ao passado. Para os amantes desses aparelhos, o TC 8312 certamente será um tiro no meio do alvo na hora de presentear.

Porém, não se engane achando que o visual arrojado do TC 8312 é seu único atributo. Disponível nas cores preta, branca e vermelha, esse telefone possui oito níveis de ajuste de contraste do display, 16 timbres e três níveis de volume da campainha, tecla hold, flash ajustável, entre outros recursos.

 

Conclusão

Sim! É possível ser criativo presenteando alguém com um telefone, e os quatro modelos da linha Telefones Design são a prova disso. Além de estilo e exclusividade, oferecem a tecnologia e qualidade nas ligações que só a Intelbras possui.

Confira todas as soluções em telefonia que você encontra na Dicomp

Via blog Intelbras