Câmeras de segurança com tecnologia HDCVI garantem qualidade compatível com sistemas mais robustos

Compartilhar

Data de publicação: 01/09/2016

 
Câmera Nazda — Infravermelho 40 m 1/3–2.8–12 mm 720 p - HDCVI Bullet

Ver quem está na porta de sua casa sem precisar ir até lá, monitorar sua empresa ou residência de onde você estiver, não são mais coisas do futuro. Sim, tudo isso já é possível graças a uma das sete maravilhas da tecnologia moderna: as câmeras de segurança.

Na contramão da crise, o setor de segurança eletrônica é um dos poucos que registraram crescimento de vendas quando comparado ao mesmo período do ano passado. Neste ano o setor registrou aumento de 8% no primeiro semestre.

“Com o avanço da tecnologia certas situações que eram vistas como distantes se tornaram realidade, isso encantou um grande número de pessoas que estão dispostas a investirem no próprio bem-estar e segurança”, diz o consultor em segurança privada Yoshio Kadobayashi.

Tecnologia HDCVI

Uma das tecnologias mais acessíveis do mercado de segurança eletrônica é a HDCVI (High Definition Composite Video Interface), uma solução revolucionária em projetos de segurança eletrônica que combina qualidade de imagem HD com facilidade de instalação.

De acordo com o engenheiro mecatrônico Lielmer Ferraz, que trabalha em uma grande distribuidora de equipamentos de segurança eletrônica, existe uma linha que se tornou a “queridinha” dos clientes quando o quesito é custo x benefício.

“As câmeras HDCVI da Nazda são uma ótima escolha para quem procura qualidade e preço acessível. Equipadas com lâmpadas LED de infravermelho para imagens noturna, vedação resistente a água e poeira, além das imagens em alta resolução (HD 720p), tornam as câmeras equivalentes à dos sistemas de segurança mais robustos e de grandes investimentos”, afirma Ferraz.

Se você está interessado em investir no seu bem-estar e segurança, não importando o local, seja na sua residência ou na sua empresa, você deve considerar seriamente em conhecer a tecnologia HDCVI de perto e garantir para seu patrimônio e sua família o valor e a proteção que merecem.