Rotulador indispensável para profissionais de ponta

Compartilhar

Data de publicação: 26/11/2018

Rotuladores já se tornaram indispensáveis em escritórios, comércios, escolas e pequenas empresas, graças a rapidez e facilidade na confecção de fitas para identificação e organização de objetos e ambientes. Obviamente polos industriais também necessitam manter bem organizados seus setores, assim sendo de grande utilidade um rotulador. Porém as especificidades da indústria, principalmente quanto a materiais e temperaturas, exige diferentes investimentos.

Os rotuladores profissionais Brother são uma ótima opção para indústrias, porém é indicado a aquisição de fitas industriais, que contam com maior aderência e foram desenvolvidas justamente para resistir à oleosidade, ambientes texturizados, variações climáticas e produtos químicos.

Para obter uma maior versatilidade, convém possuir uma fita adesiva “comum” para identificação de cabos, documentos e objetos, além de fitas industriais para utilização em maquinário, metais, e ambientes externos. Assim obterá máxima durabilidade com menor custo.

Precisa de um rotulador profissional? Confira aqui nossos rotuladores PTE profissionais da Brother com pronta entrega para qualquer lugar do Brasil.