P-Touch Cube é o novo rotulador Brother para residências e escritórios

Compartilhar

Data de publicação: 26/12/2018

A PT-P300BT Cube é o novo modelo de rotulador da Brother, pensado principalmente para impressão de etiquetas em uso doméstico ou em escritórios e pequenos comércios, para identificação e organização de objetos e ambientes. 

O maior destaque do modelo Cube é o design arrojado, diferente dos outros modelos portáteis da Brother, como o PT-80 e o PT-H110. O Cube, apesar de também ser portátil, foi pensado para integrar-se ao ambiente de uso, fazendo parte da decoração do local. Outra importante diferença é que não há teclado integrado, sendo todas as funções realizadas pelo smartphone, com transmissão via bluetooth. 

O Brother Cube é compatível com fitas da família TZ, de até 12mm de largura. Logo, é possível imprimir apenas etiquetas “finas”, mas a ampla variedade de cores e desenhos permite atender a diferentes necessidades, desde fitas laminadas simples para etiquetamento, como fitas de cetim para decoração e fitas termocolantes para identificação em tecidos. 

Para utilizar é necessário que o smartphone possua o aplicativo PT-Design&Print, disponível gratuitamente. Feito especificamente para o Brother Cube, conta com diversos modelos de etiquetas pré-formatadas, 1070 símbolos e 23 diferentes fontes. As diversas opções ajudam a criar melhores etiquetas conforme a necessidade do usuário (identificar pastas, voltagem de tomadas, cabeamento telefônico, potes, etc). 

O rotulador Cube vem com um adaptador de energia para utilização, mas também funciona com 6 pilhas AAA (não inclusas) e você encontra o Rotulador e até as pilhas na Dicomp, confira.

Notícia divulgada na Agora Vale