Presentes de Natal e final de ano: surpreenda a família e os amigos!

Compartilhar

Data de publicação: 06/12/2018

 

As festas de final de ano se aproximam e com elas chega também o momento de pensar nos presentes de Natal e “Amigo Secreto”. Sempre queremos agradar, de alguma forma, a todos que nos cercam e fizeram parte do nosso ano: colegas de trabalho, da escola, familiares, o parceiro ou a parceira, amigos próximos.

Para ajudar você nessa tarefa, a Intelbras preparou uma lista com ideias diferentes para deixar de lado os famosos chocolates, canecas e vale-presentes. Assim, você com certeza vai ser sempre bem lembrado. Confira as dicas e surpreenda a todos!

Inove na escolha dos presentes de Natal e final de ano

O primeiro passo é usar a criatividade para não cair ‘no lugar comum’ dos presentes. Por isso, vale a pena pensar em equipamentos eletrônicos e outros itens mais inovadores que sempre estão em alta e são ótimas opções para agradar diferentes perfis. Para variar a sua lista de presentes, você pode investir em:
 

Câmera Wi-Fi

Com esta câmera prática e de ótimo custo-benefício, é possível acompanhar o que acontece em casa. O modelo Mibo iC3, que tem instalação simples e só precisa de Wi-Fi e uma tomada para funcionar, permite que você acesse as imagens pelo celular (smartphone) e assista tudo em tempo real e de qualquer lugar. As imagens são em alta definição e podem ser gravadas em um cartão de memória colocado diretamente no equipamento.

Além da segurança, a Mibo iC3 também é uma grande aliada na hora de monitorar o quarto do bebê, seu pet que ficou sozinho em casa ou pessoas que precisam de cuidados especiais. Como conta com interação por voz, para você poder falar com o ambiente monitorado e resolver alguns probleminhas domésticos, como cachorro que late quando fica sozinho.

 

Telefones design ou de longo alcance

 

Charme e estilo definem estes produtos. Se você busca um presente para decorar a casa, os telefones design são opções interessantes e divertidas, mesmo para quem não tenha linha fixa. O modelo TC 8312 é de fio e traz um ar ‘retrô’. Tem recursos intuitivos para as funções de identificação de chamadas, ajuste do volume da campainha e viva-voz. Vem nas cores vermelha, preta ou branca.

Agora se você busca um presente para quem mora mais afastado da cidade ou tem casa de praia ou campo, o celular fixo é uma boa indicação. O aparelho CF 6031 é um telefone fixo que funciona com entrada para chip de telefonia celular, dispensando a necessidade de uma linha telefônica convencional. Além disso, pela sua antena de boa captação, é possível ter o triplo de sinal, quando comparado com celulares convencionais – se o produto for aliado à uma antena externa, o sinal é potencializado em até 50 vezes.

 

Kit Casa Segura: Fechadura digital + Videoporteiro


Segurança nunca é demais e com um kit integrado de fechadura digital e videoporteiro, a entrada da casa, além de mais proteção, vai ganhar um visual diferenciado.

Falando das fechaduras digitais, design e praticidade são as características principais deste produto: não é preciso usar chaves e o acesso é feito por meio de senhas, cartões de aproximação ou biometria. Aliás, os produtos com biometria são super modernos e muito seguros, já que dependem da digital cadastrada para abrir a porta. Nesta linha, a Intelbras conta com os modelos FR 220 (de sobrepor, que pode ser colocado junto a fechadura convencional) e o FR 330 (de embutir).

Com estes dispositivos, é possível adicionar ou remover o acesso de uma pessoa sem precisar trocar a fechadura das portas, sendo uma boa opção também por quem aluga sua casa nas férias. As fechaduras digitais também tem alarme anti-arrombamento, sensor de porta aberta e travamento automático.

Já o videoporteiro é um equipamento que permite visualizar e falar de forma segura com quem está do lado de fora, até mesmo se não estiver em casa (através da função Siga-me). Assim, há mais segurança e facilidade para abrir portas e portões externos, sem precisar sair de casa.

Vale lembrar que as fechaduras digitais e o videoporteiro podem ser adquiridos separadamente. O Kit é apenas uma sugestão.

Gostou das dicas? Então compartilhe com seus amigos. Assim, você também pode receber um presentão de Natal ou final de ano.

 

Fonte: Blog Intelbras