Sem categoria

Dicomp concorre ao Prêmio Excelência em Distribuição 2022

A Dicomp está concorrendo ao Prêmio Excelência em Distribuição 2022 do Infor Channel entre dezenas de outros distribuidores ao redor do país. A premiação tem a finalidade de selecionar o distribuidor que se destaca no atendimento e no apoio aos parceiros de venda dentro das categorias disponíveis, que são valor e volume, além das subcategorias. A votação, que começou em março, vai até o dia 10 de maio

Por que escolher a Dicomp?

Há mais de 24 anos no mercado, a Dicomp se tornou a melhor opção como fornecedora de equipamentos de tecnologia no segmento multisoluções, que integra telecomunicação, segurança eletrônica, tecnologia da informação, automação industrial e sistemas de energia solar. Como destaque no ramo da distribuição, nós temos um portfólio com mais de seis mil itens disponíveis para atender integradores, revendedores, operadoras e provedores de internet em todo o país. Somos movidos pela tecnologia e pelo que ela pode fazer pela vida das pessoas.

Quer saber como votar? 

Siga o passo a passo abaixo:

  • 1º passo – Acesse o site da Infor Channel por este link
  • 2º passo – Preencha o breve cadastro e clique em “Votar”
  • 3º passo – Na categoria valor, comente “Dicomp” no espaço assinalado como “Outro” em todos os campos
  • 4º passo – Na categoria volume, selecione a Dicomp como opção em todos os campos
  • 5º passo – Ao responder todas as categorias, é só apertar em “Votar” no final da página e pronto!

Não é fácil demais?! Além da facilidade, é super rápido e seguro, e nos ajuda muito para trazermos mais esse prêmio de volta para casa. 

Contamos com a sua ajuda!

Deixe um comentário