Dicomp Distribuidora realiza campanha solidária neste Natal e irá beneficiar o Asilo São Vicente de Paulo em Maringá

Compartilhar

Data de publicação: 07/12/2016

O mês de dezembro chegou e junto o espírito natalino que já tomou conta da Dicomp Distribuidora.

Empresa e colaboradores estão unidos em prol de uma missão para lá de especial durante este mês: arrecadar o máximo de alimentos não perecíveis e materiais de higiene pessoal para a campanha “Natal Solidário Dicomp” que irá contemplar o Asilo São Vicente de Paulo, em Maringá (PR), cidade onde está situada a matriz da empresa.

A campanha é uma iniciativa que partiu da diretoria da Dicomp e foi aceita prontamente por todos os colaboradores, clientes e parceiros. “ O natal é uma época em que as pessoas estão mais dispostas a doar e ajudar o próximo, além, é claro, da empresa ter a responsabilidade social de contribuir com a comunidade onde está inserida. Com o empenho de cada um, podemos nos unir para fazer a diferença e transformar o natal de muitas pessoas”, disse o presidente da Dicomp Distribuidora, Francisco Favoto.

Asilo São Vicente de Paulo

O Asilo São Vicente de Paulo possui uma história solidária extremamente relevante em Maringá.

Fundado em fevereiro de 1984, a instituição foi inspirada pela história de fé de Antônio Frederico: o Frederico Ozanam, um exemplo da prática da caridade.

Atualmente o asilo tem capacidade para abrigar 95 vovós e vovôs que necessitam de amparo, por abandono ou não possuírem família. A instituição presta um serviço ininterrupto e atende os idosos 24h/dia, proporcionando todos os cuidados: alimentação, vestuário, assistência médica, odontológica, psicológica, fisioterapia, além de também se preocupa em zelar pelo bem-estar dos idosos, promovendo atividades religiosas e recreativas que elevam a autoestima.

 

A campanha

Para organizar e potencializar as arrecadações da campanha, os colaboradores foram divididos em grupos que podem ser apadrinhados por empresas de clientes e parceiros que queiram contribuir com doações.

O período de arrecadação será do dia 5 a 20 de dezembro, podendo também participar qualquer pessoa interessada em fazer doações. Aos interessados basta ir até a matriz da Dicomp Distribuidora, localizada na Rua Fernão Dias, 680 | Zona 9, em Maringá (PR) e entregar pessoalmente na recepção a sua doação. Para mais informações sobre outras formas de como contribuir com a campanha, basta entrar em contato pelo telefone: (44) 4009–2826.